RABI / Eliana Amadeu
Após meu primeiro livro de poesia, Começo Sem Fim, foram surgindo versos de imensa gratidão ao Mestre Jesus, versos falando de seu amor cheio de oportunidades e esperanças. Quando me dei conta, já havia mais de cem poesias e algumas cartas que me atrevi a escrever a Ele. Reunidos aqui, representam diálogos de gratidão, esperança, perseverança e doçura, que, surgindo como um presente de Deus, se transformaram em um pequeno regalo meu ao Cristo, nosso Mestre Inolvidável e Sua imensa paciência e perseverança em cultivar em mim este sentido de ser capaz. O amor é assim, espalha-se e reverte-se a si mesmo, num círculo de amor... esse amor imenso.
Busquei, no que foi possível, usar menos papel, deixando as árvores no local onde devem sempre estar: na natureza, como pulmão do mundo e habitat dos passarinhos. Este livro foi produzido com recursos próprios e parte da renda será revertida para o Solar Meninos de Luz.
www.meninosdeluz.org.br
Nascida em São Paulo, mas vivendo há muito no Rio de Janeiro, considero-me uma cidadã da vida e deste mundo encantado de escrever, além de esposa, irmã, tia, profissional e voluntária também. Não tenho a pretensão de ser uma artista poeta, mas uma operária da poesia, ainda em estágio rudimentar, bem sei, mas encantada pelas palavras. Como pronunciado no primeiro livro, segue a jornada de continuar o começo, sem perder o senso de que tudo vem pela bondade de Deus, que nos dá talentos. O gosto pela rima, pela poesia, pela prosa e também pela fotografia da capa, tirada há dois anos. Guardo o desejo – sem pretensão – de que tanto amor por parte Dele resulte em flores no caminho para os que leem estes versos e prosas que aqui deixo. A todos que me leem, deixo aqui a alegria de ter publicado este livro.
Serviço:
Rabi
Eliana Amadeu
Scortecci Editora
Contos brasileiros
ISBN 978-85-366-5781-3
Formato 14 x 21 cm
108 páginas
1ª edição - 2018