ESTRANHAMENTO / Adriane Dias Bueno
Adriane Dias Bueno (também autora de A casa de ventos e sussuros) pinça e materializa de forma singular através de seus textos – crônicas e poesias – os sentimentos do ser humano em sua forma mais identificadora diante das situações da vida cotidiana em sua nova obra Estranhamento.
Dra. Suzel Regine Neves de Mesquita - Juíza de Direito da Comarca do Rio Grande/RS
Todos os títulos dos textos da obra Estranhamento da escritora Adriane Dias Bueno, revelam a carne nova e pulsante de uma autora que entra em cena e aponta caminhos para a literatura, para a poesia. “A literatura não é teoria, é paixão”, foi o que afirmou o filósofo e linguista Tzvetan Todorov. É o que demonstra a autora que encaixota sonhos.
Tânia Maria da Conceição Meneses Silva - Poetisa, membro do MAC (Movimento de Apoio Cultural Dr Antonio Garcia Filho), da Academia Sergipana de Letras. Fundadora e ocupante da cadeira nº 8 (patrono: Dr. João Batista Perez Garcia Moreno).
“Nem tudo o que aqui vai reflete minhas convicções pessoais. São apenas observações sobre esse mundo estranho em que vivemos”.
Adriane Dias Bueno
Adriane Dias Bueno é casada, nascida em Rio Grande/RS. Formou-se Bacharel em Direito pela FURG em 2003, ingressando na Ordem dos Advogados do Brasil em 2004, sendo advogada militante em sua cidade desde então.
Livros e Publicações:
Casa de Ventos e Sussurros – Poesias. Editora: CBJE, 2010.
Começo, meio ou fim?, conto publicado no livro Criadores e Criaturas, CBJE, seletiva de novembro de 2010.
Quem tem medo do escuro?, poesia publicada na Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, nº 72, CBJE, seletiva de novembro de 2010.
Acredita ser poetisa e escritora desde a adolescência.
Serviço:
Estranhamento
Adriane Dias Bueno
Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-2489-1
Formato 14 x 21 cm
52 páginas
1ª edição - 2012
Mais informações:
Catálogo Virtual de Publicações
Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.